terça-feira, 11 de novembro de 2014

Flores Cálidas

Foto: Josildo Azevedo

Meus olhos buscam flores cálidas
Minha causa passa por paisagens melancólicas
Tão belas como a serenidade das decisões certas.
Minha poética é liberdade de criação
Meu palco é dança com príncipes que tocam e cantam
Eles são músicos desenhistas da imaginação
Deixam beijos seguros e abraços maduros
No meio da multidão quando os procuro.
Os bons amigos estão no emprego antigo
Dos satisfeitos que criticam e sabem como mudar o mundo
Vão com os próximos que discutem sem freios
Mas conhecem o caminho.
Quando estou artista em vários contextos
Nem sempre com belezas nas certezas
Ouço nas artes a minha intuição
Quando sei que faço parte da natureza
Chego a encontrar as tais flores cálidas
Meus olhos dizem que não
Mas sei que fico livre de mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário