FANZINES

FIOZINE 2021

ACESSE A PUBLICAÇÃO AQUI!

LANÇAMENTO: 02/12/21

O FioZine 2021 é uma publicação que homenageia os participantes do Sarau FioMultiCultural, da Fio Cultural Produções, organizado por Clécia Oliveira. Nesta edição, também foram selecionadas obras de artistas que ainda não se apresentaram no Sarau com a intenção de ampliar a interação com pessoas de outras cidades, estados e países. Temos, portanto, diversidade de linguagens artísticas, técnicas, estilos, realidades e reflexões. 

 

   
FIOZINE MARÇO 2020



Lançamento: 8 de março de 2021

É um zine multilinguagens, assim como é o Sarau FioMultiCultural, em homenagem aos 5 anos do evento, completados em 2020, com a participação de pelo menos um artista de cada uma das edições que aconteceram desde 2015. A publicação também homenageia as mulheres em geral e as muitas que tanto marcaram presença com personalidade e talento. E, com o verde e o branco, fazemos referências à esperança e à paz que tanto precisamos nestes tempos.

ACESSE:


*

Poético-Musical

Realização: 
Fio Cultural Produções e 
Banda Poética Planetária Subtropicalista

Lançamento: 10 de dezembro de 2020

*

Sarau FioMultiCultural/Fio Cultural Produções





















Um comentário:

  1. Caros amigos, tenho o prazer de ter lido todos os boletins circulados desde esta rede multicultural e fiquei surprendida, os vídeos são excelentes e educativos, para os educadores, uma fonte de motivaçâo para as aulas, e no meu caso, pessoalmente, como cubana, tem me oferecedo uma visão mais renovadora das artes desde o contexto latinoamericano, conhecei mas da realidade do Brasil, al~em do que imaginei a realidade do Rio com tanta certeza do que falam os poemas e apreciei nas imagens. A Cl~esia, brigada pela creação continuada dum arte certo. A todos, brigada por oferecer me novos olhares. Talv~es, um dia não tão distante podamos ver mos por lã. Oxalã Deus quissera e assim seja!Muito prazer desde Cuba

    ResponderExcluir