VÍDEOS

 

Vídeos:

Cultura Inclusiva: Acessível ou Invisível?

Assista: Vimeo


Esta obra foi produzida com patrocínio via edital Cultura Inclusiva nas Redes RJ, lançado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj) / Governos do Estado do Rio de Janeiro. 


Por meio de relatos de experiências distintas de pessoas que vivem ou convivem com pessoas com algum tipo de deficiência, o filme mostra a relação das pessoas com a cultura, considerando seu papel e se é ou não inclusiva.


...............

Canal YouTube: Fio Cultural


Acesse:

TRAÇANDO UM FIO CULTURAL NO RIO DE JANEIRO



O videodepoimento “Traçando um Fio Cultural no Rio de Janeiro” (Prêmio Memória Técnica), com falas de Clécia Oliveira (Fio Cultural Produções), foi realizado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, oriundos da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade do Rio de Janeiro, no ano 2020/2021.

O depoimento trata, especialmente, do ofício do produtor, condições de realização das atividades e de sua forma de atuar integrando áreas, artes, artistas e outros profissionais.

É também uma homenagem aos diversos agentes que contribuíram com suas obras e trabalho para que as produções se realizassem. 
#SMCulturaRio



Nenhum comentário:

Postar um comentário